Quer saber como é a criação de um doodle do Google? Então assista!

Compartilhe!

Navegando pela internet eu acabei me deparando com alguns curiosos vídeos, que mostram um pouco de como é a criação de um doodle do Google, um projeto que com certeza marcou a imagem da empresa, seja por dar uma cara diferente à sua página inicial como principalmente homenagear alguma personalidade famosa ou mesmo comemorar uma data especial. E para quem não sabe, doodle é uma palavra inglesa que se refere a desenho, esboço.

Mais do que simplesmente apresentar um desenho personalizado, uma data comemorativa ou homenagem, os doodles da empresa acabaram apresentando ideias sofisticadas, como jogos, animações, instrumentos musicais e muitas outras ideias surpreendentes. É um trabalho muito bacana e que vem a cada dia conquistando os internautas que acessam esse grande mecanismo de busca.

O que venho apresentar hoje são alguns vídeos que encontrei, onde você poderá conferir um pouco de como é a criação de um doodle, um processo que pode até demorar meses, para algo que será exposto em apenas um dia. É meu caro, o que poderia ser um rabisco, se tornou em um negócio muito sério.

Sem mais delongas, assista aos vídeos! E se não entender nada, não esqueça de habilitar as legendas e a tradução para o português!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *