Como anda sua paciência para desenhar?

Compartilhe!

Conheça algumas dicas de como aperfeiçoar e ao mesmo tempo desenvolver  sua paciência

Uma boa dica para aperfeiçoar suas habilidades e torná-lo um pouco mais paciente é desenhar a natureza. Desenhos que exigem  um pouco mais de detalhes com certeza irão  despertar em você, mais de noção  de como  é formada  uma imagem e o quanto  cada  detalhe  faz a diferença em um trabalho.

Detalhes que me refiro, são: desenhar a juba de um leão, as rugas  de  um idoso, uma arvore , desenhar montanhas, etc. A que talvez seja mais difícil de todas, é a água; são poucos os  que conseguem  demonstrar em  um desenho a forma mais pura  de um dos elementos  que compõe a natureza.

Comece a praticar isso fora de casa também. Assim como às vezes é bom sentar-se  debaixo de uma  arvore para ler aquele  livro e  viajar  na imaginação, desenhar  ao ar livre  pode-se  viajar de uma outra maneira  e  ao mesmo tempo fazer com que você se sinta melhor e mais motivado. Observe a natureza a desenhando-a. Reserve algumas horas diárias, um pouco de cada vez, e vá mostrando seus desenhos as pessoas sem dizer  o que  você queria desenhar. Quanto mais elas acertarem, mais  você terá evoluído nos detalhes.

3 comentários sobre “Como anda sua paciência para desenhar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *