A Loja Desenho Online já está aceitando pagamentos via Paypal!

Compartilhe!

Quem se lembra da plataforma da nossa antiga loja deve recordar que uma das formas de pagamento que oferecíamos era o Paypal, uma opção que com certeza era uma salvação para muita gente que queria comprar mas só tinha crédito no Paypal. Pois é, depois que instalamos a nova plataforma acabamos deixando o Paypal de lado por um problema técnico, mas a boa novidade é que ele agora está de volta em nossa loja!

Vale lembrar que o Paypal, assim como as demais opções de crédito (Pagseguro e transferência bancária), só aparecem ao se fazer o checkout.

 

Outra coisa, muita gente me pergunta se é possível pagar com boleto, então venho aproveitar essa deixa para destacar que, além do cartão, é possível pagar por boleto sim. Ok?

Então é isso, agora só estou devendo a vocês um novo Sketchbook (tema mangá) que andei anunciando em um vídeo há algum tempo; mas, já está na reta final para ser disponibilizado em nossa loja. Peço desculpas pelo atraso!

Por hoje é só caro colega desenhista, estou atrasado com muita coisa aqui, mas em breve eu venho trazer a vocês algumas boas novidades! Até mais!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *