XIIº Concurso de Mangá Norma Editorial – Concorra a 2.000 € e a publicação de sua obra!

Concurso-de-Mangá-Norma-Editorial-2017

concurso de mangá Norma Editorial chega a sua XII edição! Um concurso que pretende premiar o vencedor com um contrato de edição para concluir o trabalho, publicado pela própria editora, além de um adiantamento em royalties e direitos de representação de 2 mil euros brutos, quase 7 mil reais no câmbio atual. Uma grana boa!

Saiba mais detalhes sobre o concurso logo a seguir!

 

Informações principais

  • O envio pode ser feito via correio ou por meio digital.
  • O tema, estilo e gênero são totalmente livres.
  • Após anunciado o vencedor, ele deverá concluir as 160 páginas do projeto para posteriormente ser publicado.
  • A obra deverá apresentar uma história auto conclusiva.
  • Será necessário enviar o resumo do argumento da obra.
  • Criar as 8 primeiras páginas.
  • Pessoa de qualquer nacionalidade poderá participar.
  • Não há restrição de idade, nacionalidade ou idioma.
  • Poderão ser enviados até 3 trabalhos por autor.

 

Regulamento e mais informações

Para acessar o regulamento completo e oficial do concurso, clique aqui. Para mais informações e dúvidas, clique aqui.

 

Prêmio

O prêmio é um contrato de edição para concluir o trabalho em um total de 160 páginas, que será publicado pela Norma Editorial. Este contrato vai prever um pagamento em royalties e direitos de representação de 2.000 euros brutos, no câmbio atual equivale a mais ou menos R$ 6.580,00.

 

Prazo de inscrição

O prazo de inscrição termina em 27 de agosto de 2017, às 23:59 CET (hora peninsular espanhola).

 

 Sobre a Norma Editorial

Para quem não sabe, a Norma Editorial é uma editora espanhola de quadrinhos e livros ilustrados, com sede em Barcelona. Com mais de 35 anos no mercado, ela também vem se tornado uma referência na publicação de mangás.

 

Caso participe, não esqueça de conferir todas as regras do regulamento, um vacilo e você pode pôr todo seu trabalho a perder; portanto, leia tudo com atenção. Boa sorte!

 

Sobre o Autor

Um curioso aspirante da filosofia que curte aprender um pouco de tudo, seja de ciência, arte, religião ou filosofia. Artista Plástico, Designer Gráfico e Blogueiro há mais de 7 anos.

http://www.desenhoonline.com

8 comentários

    1. Olá Yrla!
      No regulamento oficial do concurso você confere todas as informações de como se inscrever, mas consiste basicamente em enviar os dados e arquivos via email ou pelo correio. As outras 160 não sei lhe informar quanto tempo, mas isso é só para quem vencer o concurso.

  1. Excelente explicação, Mateus! =D
    Em relação ao idioma, vou pedir a ajuda de uma amiga minha para fazer a tradução em espanhol; pois mesmo que eles não citem que seja necessário enviar em espanhol, creio que seja o idioma que melhor agrada eles. Valeu pela publicação! \o

  2. Aham, eu também vi o mesmo post, mas também vi outro que no qual dizia que apesar de ser em qualquer idioma, nunca ouve um ganhador com outro idioma que não fosse espanhol… claro que não penso que por ser espanhol terei mais vantagens, mas é melhor enviar algo que facilite o trabalho deles xD

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *