Neo Tokyo 119 – Vida de Desenhista – Minha primeira participação

É com muita alegria que venho anunciar a você a minha primeira participação em uma revista de grande circulação, na edição especial Neo Tokyo 119, ainda mais sabendo que o tema desta edição tem tudo a ver com meu trabalho, a Vida de Desenhista. O que você precisa saber para ser um Mangaká!

Eu

COMPRE AQUI: 

www.escala.com.br/revistas/teen/neo-tokyo

Lembrando que você também pode encontrar ela em diversas bancas, espalhadas pelo país.

Neo Tokyo 119 - Vida de Desenhista - Minha primeira participação_2Eu escrevi quatro matérias para a revista, dentre elas: Ganhe dinheiro desenhando Mangá; Conheça 7 programas de desenho grátis!; 15 Curiosidades sobre os Desenhistas, e Mangakás famosos de carreiras curtas.

Foi super bacana participar dessa edição, nesse projeto da Criativo Mercado Editorial; ainda mais sabendo que estarei me comunicando com os leitores da revista, e, compartilhando um pouco da minha experiência e conhecimento com eles.

Ah! Tem uma matéria bacana também sobre o Sketchcon, principalmente sobre o que ficou em “off“.

 

Destaques

  • Ganhe dinheiro desenhando Mangá
  • A relação entre Mangás e Videogames
  • Yotubers da Arte
  • Origens do Mangá no Japão
  • Entrevista com Thiago Spyked Editor e Youtuber
  • Minami Keizi precursor do Mangá Nacional
  • Conheça 7 programas de desenho grátis!
  • As Editoras e Artistas de Mangá

 

O conteúdo está bem atrativo, e com certeza vai enriquecer e agregar a experiência dos leitores, principalmente os desenhistas!

 

Sobre a Neo Tokyo

Neo Tokyo é uma revista informativa mensal, dedicada a anime, mangá e cultura pop japonesa, produzida pelo estúdio Criativo Mercado Editorial e publicada pela Editora Escala.

 

Sobre o Autor

Um curioso aspirante da filosofia que curte aprender um pouco de tudo, seja de ciência, arte, religião ou filosofia. Artista Plástico, Designer Gráfico e Blogueiro há mais de 7 anos.

http://www.desenhoonline.com

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *