Stan Lee é levado às pressas ao hospital

San Lee é levado as pressas

Um dos mais admirados criadores de super-heróis de histórias em quadrinhos, Stan Lee, foi internado nesta quarta-feira à noite, por sentir falta de ar e batimentos cardíacos irregulares; informou o site TMZ.

“Está indo bem e se sentindo bem, ele ficará hospedado por alguns dias para alguns exames, por precaução de segurança”, disse mais tarde o porta voz de Lee.

O complicado é que o problema surgiu semanas depois que o jornal Daily Mail havia revelado que as enfermeiras que cuidam dele em Hollywood, o acusaram de assédio sexual. Mas, será que uma coisa levou a outra? Será verdade a acusação? De qualquer modo, foi aparentemente um susto, haja vista que ele foi liberado e ainda brincou depois com o ocorrido e com a rede ABC dizendo: “Acabou sendo muito bom, consegui muita publicidade”. Pô tio Lee, tu não perde a piada ein?!

 

Sobre o Autor

Um curioso aspirante da filosofia que curte aprender um pouco de tudo, seja de ciência, arte, religião ou filosofia. Artista Plástico, Designer Gráfico e Blogueiro há mais de 7 anos.

http://www.desenhoonline.com

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *