Saiu o resultado do Concurso Silent Manga Audition – KUMAMOTO ROUND (Ilustrações)

smaex2_illust_title

Já havia avisado que o round extra do Silent Manga Audition, o Kukamoto Round, havia chegado ao fim, com o tema “SORRISOS E RISOS”, mas como eles não tinham postado ainda os vencedores da categoria “ilustração“, pois ficaram de postar no dia 13 de abril, ficamos aguardando o resultado. Acontece que eu esqueci de conferir e postar! XD… De qualquer modo nunca é tarde não é?!

Foram ao todo 209 inscrições, oriundas de 39 países. E o bacana é que tem vários brasileiros novamente na classificação!

 

Veja os desenhos, é um mais incrível que o outro…

SMA-EX2 - IllustAward Happiest

 

SMA-EX2 - IllustAward Happier

 

SMA-EX2 - IllustAward Happy

 

Caso queira conferir mais detalhes, acesse o post com os resultados no site oficial do SMA.

 

Para quem não sabe, essa edição extra do SMA surgiu devido ao terremoto que ocorreu em abril de 2016, na ilha Kumamoto, um dos destinos turísticos mais populares ao sul do Japão, e, local que foi de certa forma destruído, mas graças aos contínuos esforços locais, bem como apoio de todo o Japão e do mundo, suas cidades, estradas e infra-estruturas estão se recuperando, mas ainda há muito a ser feito. Uma das coisas que ainda não voltou como antes é o fluxo de visitantes, que está praticamente na metade do que costumava ser. Sendo assim a equipe do SMA acredita que a causa disso é uma “falta de comunicação”, pois muitos ainda temem visitar seus amados campos e planícies por achar interferir no processo de recuperação; assim a equipe criou o “KUMAMOTO INTERNATIONAL MANGA FESTIVAL 2017“, de modo  que neste novo round, o objetivo é trazer tanto “SORRISOS E RISOS” para o povo de Kumamoto, e logicamente seus admiradores.

 

Sobre o Autor

Um curioso aspirante da filosofia que curte aprender um pouco de tudo, seja de ciência, arte, religião ou filosofia. Artista Plástico, Designer Gráfico e Blogueiro há quase 7 anos.

http://www.desenhoonline.com

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *