Que tal aproveitar a audiência do nosso site para divulgar os seus quadrinhos gratuitamente?

Com o avanço da internet e o crescimento das redes sociais, a divulgação de quadrinhos independentes por estes meios tem se tornado cada vez mais utilizada. É assim que muitos quadrinistas tem conseguido chegar com suas histórias a diversos pontos do mundo, mesmo que ainda não tenham todo o profissionalismo necessário para estarem trabalhando em grandes editoras.

Para ajudar os quadrinistas independentes, resolvemos abrir neste blog, um espaço para divulgação de mangás, gibis, fanzines e derivados. Assim a chance de seu trabalho ser visualizado por outras pessoas será muito maior.

 

Mas, como faço para participar?

É fácil! Basta enviar um email para desenhoonline@gmail.com com as seguintes informações:

  • Título
  • Roteirista (nome completo)
  • Desenhista (nome completo)
  • Sinopse
  • Gênero
  • Imagem da capa (300×275 pxls) 
  • Link do website

Caso sua obra seja aprovada, nós iremos divulgar as devidas informações na categoria “Quadrinhos independentes” do nosso site. Não iremos hospedar sua obra, apenas as principais informações e um link redirecionando ao website da mesma.

 

Atenção!

Reservamo-nos o direito de não publicar obras com conteúdo ofensivo, pornográfico ou que considerarmos impróprio. Faltando alguma das informações solicitadas, sua obra não será divulgada.

Sobre o Autor

Um curioso aspirante da filosofia que curte aprender um pouco de tudo, seja de ciência, arte, religião ou filosofia. Artista Plástico, Designer Gráfico e Blogueiro há mais de 7 anos.

http://www.desenhoonline.com

22 comentários

    1. Eduardo, como as pessoas irão ver seu trabalho? Ler online, comprar ele impresso? Mas mesmo que ele seja só impresso, seria interessante ter ao menos uma fã page para mais informações sobre a obra, concorda?

  1. ola mateus, gosto muito do seu site, quero criar um manga mas nao sei como, ideias ja tenho e muitas, podemos falar sobre isso por email? mandarei um pra vc explicando mais + ou – minhas duvidas ok.

  2. Olá!
    Meus desenhos são de todo tipo, e os quadrinhos desenho desde quando tinha 10 anos. Gostaria de saber se posso divulgar todo tipo dos meus desenhos para vocês, ou é só quadrinhos.

    Obrigada!

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *