Faber-Castell apresenta vending machine em São Paulo

A grande Faber-Castell irá apresentar uma novidade que pretende aproximar ainda mais os consumidores do universo da escrita e do colorir. A partir desse mês de julho, a marca disponibiliza uma vending machine em um dos lugares mais movimentados de São Paulo, o Aeroporto de Congonhas.

planograma_V5

Essa máquina inovadora, com tela touch screen, permite aos consumidores acessar as informações dos produtos disponíveis e realizar a compra em poucos passos. Também é possível assistir a vídeos sobre os produtos e suas características nas telas da máquinas, um diferencial que com certeza vai agradar muita gente. Eu mesmo já fiquei curioso.

A peça trará itens como hidrográficas, esferográficas, marca-textos, marcadores multiuso permanente, entre outros. Com exclusividade no Brasil, a Faber-Castell oferece em sua vending machine a Caneta Esferográfica Poly Ball. A esferográfica, importada da Alemanha, é retrátil e possui ponta 1.0, corpo triangular e acabamento emborrachado nas cores rosa, vermelha e verde. Ainda possui ponteira clip, top de plástico metalizado e tinta na cor azul. A cartela unitária custa R$ 34,90.

Já o marca-texto Super Gel, que acaba de ganhar nova ponta, pode ser adquirido nas cores amarela e rosa. O produto é composto por tinta gel e por isso não requer tempo de secagem, não mancha o outro lado da página e, destampado, não seca. A aplicação é macia e o manuseio é bastante confortável.

As Canetinhas Ponta Vai e Vem também serão comercializadas na vending machine e estarão disponíveis em estojos de 6 e 12 cores. O produto, que tem cores mais vivas e é lavável, possui uma tecnologia exclusiva que não deixa a ponta estragar, garantindo mais resistência e durabilidade.

Outro produto que poderá ser adquirido na máquina é o Marcador Multiuso Permanente, disponível em cores vivas e intensas (preto, azul, roxo, rosa, vermelho, azul claro) e pode ser utilizado em diferentes superfícies – como papel, cartão, madeira, metal, plástico, vidro e porcelana. Com ponta bullet 1.0 mm, e formato triangular ergonômico, ainda proporciona conforto na escrita e escreve até duas vezes mais do que o modelo anterior.

Espero que essa máquina faça sucesso e se espalhe para outros lugares do país, pois além de disponibilizar a venda dos materiais da marca, promete fornecer diversas informações sobre os mesmos, um diferencial inexplorado por muitas lojas físicas e que realmente faz falta.

Um comentário sobre “Faber-Castell apresenta vending machine em São Paulo

  1. A faber-castell e engraçada.
    Ela não faz uma loja virtual, não traz a linha profissional dela, não traz os produtos top de linha para o Brasil, tendo que forçar agente a comprar as outras marcas, pagando um rim por uma caixa de lápis importado.
    Não sei porque, mas ela investe muito em linha escolar, e deixando na mão aqueles que realmente querem estudar a fundo arte, com produtos de qualidade que ela tem, mas só disponibiliza no exterior, como se aqui não existisse comercio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *