A arte de desenhar tribais

Share on Facebook11Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn1

Algumas dicas para você criar tribais  

Hoje em dia os tribais são bastante utilizados para se fazer tatoos. No entanto os tribais nada mais são do que expressões de um povo, uma tribo, uma exposição de uma crença, um fato ou algo que simplesmente seja atraente. Antigamente seria o que hoje chamamos de marca. A publicidade estampada. Tribais são facilmente encontrados em tatuagens, mais também são muito vistos em estampas de camisas, grafites, adolescentes e nas próprias civilizações indígenas que até hoje ainda seguem esta tradição.

Para criar uma tribal é muito fácil

Pegue uma imagem de um animal ou qualquer outra coisa que venha em sua mente, contorne as principais curvas que definem a forma dessa imagem. Um dragão por exemplo geralmente lembre a letra” S “. Depois veja o que mais chame a atenção nessa imagem e mantenha as curvas bem parecidas. Por fim use e abuse das curvas dentro do desenho respeitando o limite do contorno; lembrando que é sempre importante que sejam formas que deverão ser sempre fechadas.

7 comentários

  1. desenho e crio tribais abstratos sem pensar em nada apenas sai da minha mente, e fica muito bom. tem no meu face. saulo pereira maia

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *